LARI-LARI-Ê-Ê .. O MEU FORTE É A RIMA!




""Um Salve aí pra rapaziada...na paz? na paz?
Pois é, o tempo ta corido, maluco, semaninha apurada, hoje custurei a marginal mais que mais que pena alternativa de presidiário...heheMas sabe como é, sempre na atividade, pra não perder a criatividade, em pról dos meus órfãos de risos, da comunidade né mano!Estoy aqui pra fazer galo botar ovo!Fazer Cristo nascer de novo!Éééé mano, é nois no Blues, Blues-ray, tá-ligado?Aqui é Jackson five, Câmbio desligo!""


Hehehehehe... ta aí uma canjinha pro meu amado público!

Agradeço os 72 votos na enquete!,e eu milagrosamente não perdi! Tá bom de maaaais!




Mas bem... Me pediram fotos do dia - à - dia, aí vai uma, Pessoal do terça! um grande agraço, por tráz, e bem apertaaado! hehehehe...



Descobres quem é nessa foto?


Vamos aos comentário?


Felina:

Meu dociho de figo, estou meio que demorando pra atualisar, e tá no começo...o negócio é esperar... estou muitíssimo agradecido pelo anúncio no seu blog!Boto sempre fé em ti garota! Um abraço bem apertado do seu FAXeiro preferido!Beijão linda, maravilhosa, especial!BeijomeMsn! hehehe!


(Next Please...!)

Rita da Silva:

Obrigado pelo reconheciment meu e do chaveiro-de-pônei-ouriço hehehe....No me gusta hablar pelo orkut,até tenho, mas é secreto, só pra pesquisas...ok? Obrigado pela visita! volte sempre! Beeeijo!

Mirela Messias :

Valeuzão pelo toque, já tinha essa proposta, mas no momento eu estou meio sem condições de pagar um Personal-paparazeitor, ou pelo menos andar com uma câmera, mas com certeza postarei fotos boas e legais,Feito? Beijo! e obrigado pelo reconhecimento.

Juzinha:

Hum.... Pergunta pra felina porquê ela já tem! hehehebrincadeira, uso o msn únicamente para familiares e pessoas diretamente relacionadas, mas, o que vale é o seu carinho e reconhecimento, vamos ver se você consegue arrancar meu msn dela? heim?hehehedesafio heim?! topa?Beeeijo!

Miss :

Olá Srta. Miss São Paulo 2007, pois é mesmo?fico feliz pelo reconhecimento, mas msn, orkut, não sou de divulgar não.... sobra twiter, vai lá.... Beijo!

VerÔnica ReGert :

Oooopa! Meu, eu acho que nasci com cascos ao invés de dedos, eu não fazia idéia de como funcionava esse blog.... mas aos poucos estou caminhandino! Muito grato! espeto visitas suas agora heim?! Beeeijo e obrigado pelo reconhecimento!

Pepe :

Eu já tenho meus certos aninhos a mais de experiência, macaco véio aki maluco!hehehe...O brigado por acompanhar o terça insana, o cqc e minhas entrevistas! não sou Deus não amiguinho! hehehe quem me dera, meu sonho era ser jogador de futebol, jogar fora do brasil, voltar, começar a fazer teatro, virar comediante, e depois apresentador! se Deus quiser um dia eu faço tudo isso! hehehe...Um grande abraço pra Fortaleza! aonde brincadeira de criança e fazer faisca com foice.. brincandinho! heheheheAbraço!!!!

Tati:

Obrigado mesmo por acompanhar minhas atividades! hehehe...Cqc é atitude né meu, chega de ladroagem, vamo bota mais lenha na fogueira pra queimar o rabo de quem ( políticos ) qe merecem!Jackson five na área gatinha! hehehe...pra alguns, descobrir que eu sou o Five , é uma grande catástrofe! hehe.. espero que você tenha dormido! hehehe...Criança do tempo do bozo é assim mesmo!Brasília, meu, quando rolar eu boto na agenda... ta mais que corrido, praticamente sou turista na minha casa, passo de manhã, boto comida pros cachorros, saio, a empregada vem, arruma, deixa janta, eu quando saio pra voltar no mesmo dia eu ralo muito, muito mesmo, chego em casa, dou uma comidinha( na comiiiida!) tomo meu banho e vou pra cama....ou entro aqui pra atualisar hehehe! que vida heim?!Beijo, e o fico muito agradecido pelo reconhecimento!

(Não responderei comentários anônimos, next please!...)

juliana:

Miau-Miau-Miau-Miau-Miau-Miau-Miau-Miau-Miau-Miau-Miau-Miau-Miau....
Traduzindo:Fico muito agradecido pelos elogios e por favoooor, não me tortures... não posso divulgar meu número, imagina a quantidade de call-center que eu vou ter que aturar! daí haja saco! hehehe...Fique atenta ao calendário, nunca se sabe!Beeeijo!

Erika:

MANAUS?! ... tem tradutor aí,
... nossa...
brincadeira! Manaus é uma capital linda! uma das quais nunca me esquecerei! .. (ahhhhh- Micalatéia!) hehehehe....Estou sempre Ziki-Zirado!Tô muito Loko, Oooba!Tô muito Loko, Oooba!hehehe...Obrigado pelo crespo, mas, minha maior dencidade cresposa eu não revelo! hahahaha...BeijoTesligo!

ninfa:

Obrigado pelo reconhecimento, espero aqui você aqui de novo pra fazer mais comentários!agradeço o reconhecimento!Beijooo!

Amanda:

Não fique revoltada srta. da lagoa da represa!Eu toco a banda na direção do maestro... vou tocando a bola e indo onde tenho que ir, espero sempre fazer parte de tudo, mais não dá né! se não seria milhares de 'luques' por aí, daí perderia a originalidade, eu teria contrato com chineses pra me fazerem uma versão pirata, meio menos "Clespo",mais "Amalelo", olhos puxadiiinhos... ehehehe...então... esporo que vc tenha entendido( Por quê nem eu entendi), mas tá Bonito, tá beleeeeza!Sou o Jackson five? Nossa!( eu disse que se decepcionam com isso... hehehe)Beijo querida! mais sorte da próxima vez, manda um contato pra mdluque produções... quem sabe daí rolá?

Mariana:

Olá!então me sinto com o dever cumprido!hehehe... leva mal não ... era só pra provocar!, ficou legal não?!Obrigado pelo reconhecimento! Beeeijos! e continue sempre indo aos shows hehehe!

Bia de Fátimaa:

Pois é, eu fique sabendo que você viria pro Rio, daí deu certinho pra fazer o show! hehehe..brincadeira!Blog é pra curtir! então.. é só ser você mesma! e mais uma pitadinha de criatividade, tá feito!sou forçado a não dar entrevistas sem que meu personal-agendadeitor autorize o tranzação de informamento! hehehe...ficamos aqui nos comentários por hora! ok? Espero ver você lá, bem animada! leva um cartaz! hehehe...Beeeijo!

July:

hehehe, é pra você ver o calibre da pegada da crinaça aqui! hehehe...Pois é, você tocou num assunto muito importante... não posso divulgar as 'previsões' por alguns motivos... tal como não poder divulgar previsões por que não seria justo, e muita gente pediria pra eu fazer o Stand up em todos os lugares, não dá né!mas fica ao critério do meu personal-agendador fazer um tour pra fechar shows, praticamente não participo muito, mas acho o maior barato as diferenças de um lugar pra outro...Fantárrigo! heheheBeijo e até a próxima, fico muito "reconhecimento' pelo 'grato'! hehehe!

Odilon Neto:

Então somos companheiros de trabalho!Fico uito grato pelo reconhecimento! Já ouvi falar da "Cia de teatro" acho que teve algo parecido em Curitiba no Festival de teatro deste ano...Falou certo, é DOM mesmo! vou dar uma olhada lá, me intereço pelas vertentes novas, é uma pena, mais msn é pra uso restrito a familiares e próximos...Vai ná fé, continua se doando, dando todo o sangue que um dia você morre.... toma cuidado viu! heheheAbraaaaço! e Merda pra você! ( sacou?!)

Mariana:

Obrigado pelo reconheciemento e o comparecimento, como eu já disse, foi só pra botar lenha na fogueira mesmo, nada contra os fundamentalistas fundistas não! hehehe...espero que sua barriga esteja melhor!Tudo de pá virada aí?Beeeijo!

Brunellaa:

Criança esperança é em Agosto! heheheBrincadeira, fico muito grato pela lembrança e pela oportunidade!Beijo! e saia desse curso, faça teatro!

Lorena Rosa:

Pois é, é só fogo de palha, foi retirada a queicha eo processo foi arquivado...é a mais (in)'pura' realidade! hehehe!Só fizeram por sacanagem! hehehe!Beijo e o Obrigado pelo carinho!
jhonny: Manda um beijo pra ela, diga que estou com saudades do cafézinho na cama!hahaha...vai, cutuca o onça ! heheheAbraço!

jhonny:

Manda um beijo pra ela, diga que estou com saudades do cafézinho na cama!hahaha...vai, cutuca o onça ! heheheAbraço!
.... É Fácil?
Bom, já são quase 4 da matina... espero ter deixados todos felizes!
Em breve, mais atualisações!
Abraaaaaço!
e
lógico....
BEIJOMELIGA!!!




42 comentários:

Liah disse...

adorei as fotos! você fica irreconhecível! hahaha!

poste sempre que der, viu?

abraço!

Juzinha disse...

Ilustríssimo, é normal em alguns momentos da vida nos sentirmos a última gota do deserto, mas o mundo dá voltas!

Com certeza não tentarei "arrancar" teu msn com a "Felina". Bom é quando a amizade é recíproca. Não estou aqui pra babar ovo de ninguém, até pq pra isso já tem bastante gente por aí...

Ainda assim, continuo a desejar boa sorte no teu caminho!

Karol Roldão disse...

ah lindu, nuss, adorei vc ter deducado um pokinhu do seu tempo, pra responder o comentario, adorei mesmo.
Mais agora o assunto é serio, sobre sua agenda,
vc tem que vir pra cah ne lindu(Marilia-sp)
nois aki du interiorr tbm quer v vc neh.
V c arruma um jeitinhu, de vir se apresentar aki tbm.
desde jah agradeço, e te espero
continu postandu tah.
e tenhu um pedido pra fazer a vc, claro que vc é quem decide se atende, ou não, eu estou seguindo seu blog, e gostaria que vc seguise o meu tbm lindu.
vlw.
bjomeliga! rsrs

Janyne Forbes disse...

tá um gatenho nessa 1ª foto viu?


ah,e eu não sei quem que é na foto!

quando que o stan up vem pro recife?
digo logo que quando tiver eu vo tá lá na 1ª fila.tentando chamar a atenção de todo mundo,nem que pra isso eu tenha q mostrar meus Pethos!
ui*

;*meliga
;)

Lorena Rosa disse...

[i]hahahahahahaha

Muito sem futuro essas garotas....
Deve ter uma diferença bem sutil entre se atriz de filme pornô e prostituta.
Nós, meros leigos, que não entendemos!!!
Mas era meio óbvio que queriam um up na mídia, mas não sabia que seria tão rápido!
hahahahaha

Ei mas quebrando copo em pleno ar hein? que vergonha meu caro Marco!

hahahahahahaha

Beijooooooooooos


e como diria o bom e velho Jackson Five: Câmbio desligo!

Nandinha disse...

Luqueeee
Acho vc um dos melhores do CQC. Vi nas entrevistas que esse seu ar de perdidão foi meio que por acaso e funcionou com o público!
Que bom! ^^
Confesso que sou um pouco perdidona tbm.. não sei se chega a tanto como com vc lá na bancada! hehehe
Uma peeeeeena mesmo que sua turne quando vem pro lado de cá do nordeste só passa por fortaleza... Queria muito te ver de pertinho aqui em Salvador!
O que foi esse último top five marco luque? hahaha vamos brincar de treinar um pouquinho! xP

Acho que já me prolonguei demais por aqui...
Quando vi no blog da felina que vc tava com um blog, corri pra cá! =]
Te adoro um montão!
bjumeadd! ;)

Erika disse...

Hã, então quer dizer que vc já veio á Manaus, nossa que d+, acho que ainda ñ tinha nascido pois só tenho 11 anos, vou fazer 12 dia 27/06, me deseja parabéns da próxima vez que vc for responder aos comentários.....

Tá todo mundo loko, oba!
Tá todo mundo loko, oba!
Tá todo mundo loko,oba!


vc é meio ruínzinho com a bola no pé, mas em compensação é um ótimo ator, apresentador, comediante etc.......

beijomeliga!!! Crespo sem noção

rodrigo disse...

ai cara vc e ilario
caraca na quela hora q vc tava la em 1° no top five jogando futbal kkkkkkkkkkk quebo o copo no pauco e o jackson five e pika
vlw ai me add queria conversar com vc
meu msn e rodrigoosolar@hotmail.com
vlw me add lá
vlw cara teu blog ta muito show
xau

Louzada disse...

Olá mano, meu nome é Louzada, gostaria de saber o que vc acha de Chaves e Chapolin?

Podemos fazer uma troca de anúnicios falando sobre isso, tenho um site sobre o seriado que é http://www.chavesonline.com.br

vc divulga aqui no blog e eu divulgo seu blog no meu site

abracodivulgue-me

Odilon Neto disse...

demoro meu querido muita merda para todos nós um forte abraço ai e espero que a cada dia que passe possamos sempre manter esse contato... e tamo junto e misturado :D vlw mesmo pela resposta mais de qualquer forma ja tem meu contato ai abraços.

Baby Blue disse...

como você é lindo!! :)
casava fácil hehe e te pergunta, quando tu vem em goiânia denovo? queeeeero te ver de pertinho *-* beijomeliga! :D

Arte India disse...

Luque, parabéns pelo trabalho.


A Rosana Hermann, cujo blog leio diariamente publicou sobre você e seu perfil no twitter e anexou ao post o vídeo onde você fala sobre o assunto, o que me levou a assistir grande parte dos vídeos postados no youtube e adorei.

Previsão de apresentações em Cuiabá-MT?

Muita saúde e sorte!
Talento você já tem se sobra, porque participar daqueles jogos ao vivo não é para qualquer um, né?

Abraços.

Stéphanie Albuquerque disse...

Olá Sr LuSque! :P
"Descobri" teu blog há pouco. E já (me)aproveito para comentar, pois deve ser mto gratificante saber do reconhecimento do público.
Admiro muuuutíssimo o teu trabalho, como o dos outros meninos do CQC. Tô te seguindo no Twitter, é demais vê o "além da tv", saber um pouco do cotidiano de vcs é fantástico, assim como as impressões de vcs a respeito das mais diversas notícias, fatos, etc.
O Andreolli esteve recentemente em Recife para a cobertura da copa das confederações. Muuito legal tbm, vc não sabe o qto feliz eu fiquei por saber q minha cidade iria receber um de vcs por aqui. Pena que não mantive nenhum contato, não havia tempo, enfim...
Sei que não depende de vc. Mas se acaso houver possibilidades... Dá uma voltinha em Recife com o teu Stand UP, vai fazer o maioooor sucesso, te garanto. :)
Precisando de qlqr coisa daki da terrinha, pode contar cmg.
Parabéns pelo excelente trabalho.
Um xêeeeeeeeeeeero, no maior estilo Recifense! ;)

P.S.: CQC AO VIVO hoje! êbaa, hahaha. ;)

Rita da Silva: disse...

Obrigado pelo reconheciment meu e do chaveiro-de-pônei-ouriço hehehe....No me gusta hablar pelo orkut,até tenho, mas é secreto, só pra pesquisas...ok? Obrigado pela visita! volte sempre! Beeeijo!

Nem precisa agradece, falando nisso adoroo te ver no programa e acho que deveria fazer mais matérias. E tenho um pedido, dia 29/06 segunda feira é o meu aniversário, seria possivel me manda um beijo e parabééns?? beeeijo³ Luuque!

Amanda disse...

Stra dona da Represa na área!!
bom demais pessoais?
eu emocionalmente falando to passadissimaaa
como assim?
vc nos respondeu?é vc mesmo?:O
kkkkkk
Olha
Não seria má ideia se existissem milhares de "luques" por ai
uma vez q tds herdem seu bom humor!
isso vai fica fácil se esse contrato com os chineses rolar hein...ja imaginei aki um tanto de luque com o olho mais puxado e mais baixinho..
falando arigatô sehnor
kakakaka
nada ve
mas falando sério entendi seu recado
ta certo mesmo.. ja q estão contratando.Ótimo ne?Sinal q estão reconhecendo seu trabalho!
sucesso na sua turne entãoO
e em tds seus outros trabalhos tb...
eh dificil ser talentoso + vc aguenta ne?
hasuahshausa
bju


Galo Líder!!!

É noiz Queiroiz!!

Marcelo disse...

rapaz tu é o cara!

cara me racho de rir com você na hora do top five!

tá todo mundo louco obaa! \o/

então queria te fazer um pedido kkkk

grava pra galera o "ta todo mundo louco oba!" pra por de toque no celular :D

eu ia gravar do programa mas sempre tem o rafinha ou o taz falando!

Marcelo disse...

putzzzz agora que vi dia 11 de julho aqui na cidade! \o/

coisinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

Ahhh
esqueci de uma coisinha!!
quando estiver aki em Bh pro Stand Up que infelizmente nao foi com o apio da Mix, seeeeeeee possivél da uma passadinha na nossa blitz viu??
só nao pode bater no nosso carro hein...
kkkkkk
todo mundo vai fizer REPLEXO com sua visita!

hahsuahsua

BeijoTesligo
;)

Gabriela Yamada disse...

Faaala garoto! Achei teu blog no da Felina...
Sou repórter em Ribeirão Preto. Aliás, estava vendo sua agenda, arranja um tempo para vir para cá... O Gentile e o Rafinha Bastos vêm em julho...

Já linkei teu blog no meu.
Beeeijo, me liga! Que eu esquematizo sua vinda pra cá!!

Wanderley disse...

Cara, vc é muito bom, parabens pelo blog e muitas bençãos de Deus na sua trajetória.

Wanderley de Assis
São José dos Csmpos - SP

Gleidson mota disse...

Muito massa o blog,gostaria que comentasse sobre cinema e música.O seu ponto de vista,com humor é claro.

Fernanda Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Ferreira disse...

Meeeeeu Deus ! Como você é demais ! Eu tenho uma grande, grande mesma, admiração por você motherfocker ! Sou sua fã desde a 1ª vez que te vi no Programa do Jô, ai já logo pensei: ESSE É O CARA !
Adoro, amo de paixão você e todos os seus personageens !
Descobri esse blog ontem a noite, atravez do blog da Felina e desde então tô viciada nisso aqui ! Li tim-tim por tim-tim de todas as posatgens! E hoje quando acordei a primeira coisa que me veio a cabeça foi: Blog do Luque ! Tive que postar sobre você no meu blog ! dá uma olha e comenta ? http://vivendox3.blogspot.com/2009/06/marco-luque.html/
Eu vou ter um ataque do coração se ver um comentário seu no meu blog !

Ta todo mundo loco, Oba!
Ta todo mundo loco, Oba!
Ta todo mundo loco, Oba!
u-úúúú-u...
Beijomeliga!

Mon disse...

Meu Deeeeusss..
eu simplesmente AMO VOCÊ e não consigo acreditar que vc escreveu "atualiSar"
hehehe
mas td bem.. td mundo erra

beijomeliga Luqueeeeeeeeee

Anônimo disse...

Luque, vc é uma delíciaaaa.pena que namora aquela lá, sou muito mais do que ela e faria vc ir a loucuuuura! rss
MUITO SUCESSO!
Bjs
Jeh!

Paulinha disse...

Luque, vc é demais! em tudo! engraçado, espontaneo!!
e ao vivo ainda consegue ser mais lindo! vi vc no seu stand up aqui no rj(na 1ª fila), pena q meu namorado tava do meu lado haha
mil beijos! muito sucesso pra vc!

O Impacto disse...

e ai marco luque tudo bem , o legal de voce que voce trasmite uma coisa que acontece quendo agenet e criança que e meio desligao e ficamos meio bobos , ai ve se faz um orkut ai e um msn pra passar pra galera , valew ...

o meu e brunohorse@hotmail.com
orkut e kzonA2007@GMAIL.COM

(!) disse...

Gosto de tudo, absolutamente tudo do seu trabalho, de tudo sobre você. MENOS da Felina.

Beijo.

Lee disse...

Oii, rapaz!
Tudo em cima? Não literalmente...xD
hauhahauhahah
Bom, adoro nossos encontros nas noites de segunda-feira... Uau!=P
Adoro as piadas, o programa é supimpa e você apresentando junto com o Taz e o Rafinha... Nem se fala!=D
Espero que você continue fazendo sucesso e que seja tão legal com as pessoas ao vivo quanto você é ao vivo(na tv, eu digo^^)...
É isso! Tô te seguindo aqui e espero voltar mais vezes...
Se cuida!=D
Beeeijo!=***

Lee disse...

Aaaah!
O cara da foto aí... Me lembra alguém... Talvez um cara que passa no Zorra Total, não sei o nome...^^'

Fernanda Ferreira disse...

pela milésima vez ! VOCÊ É O CARA ! s2

Fernanda Ferreira disse...

venho aqui de hora em hora só pra ver se já atualizou ! *---*

Fernanda Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Ferreira disse...

não canso de vir aqui .. e como você não atualiza, tenho que postar aqui mesmo ! hahaha quando ler tudo isso você vai pensar, ' nossa que menina chata', mas é que sou muuuito fã meeeesmo ! olha só o que eu fiz pra você ! *-*http://i41.tinypic.com/2enq0is.jpg é uma montagem que fiz com todo carinho que tenho por você !

beijomeliga

Laura disse...

Sou sua fã, desde que chorei de rir no ano passado qdo descobri por acaso teus vídeos no YouTube. Primeiro assisti tua participação no show Os Improváveis, depois procurei mais e achei os vídeos da Terça Insana... por fim, passei a assistir ao CQC!

beijocasacomigo

LeeeH Vieira ツ disse...

Olaaa Lukee ... Adoro vc no programa e curtoo mto o seu espetaaculo !! Fikei mto feliz em saber q vc estará vindo em minha cidade dia 17 de julhooo! Pode crer q estarei la pra ve-lo ...

Bj grande e
SUUCESSOOO

bjmeliga

rs* meu filhoo só fala isso !!

Edão disse...

Hahahah
O Lusque é fera !
grande abraço
follow me: twitter.com/edaum_

Bia de Fátimaa disse...

AHhaiuhaia... Muito obrigada pela resposta... Infelizmente eu acabei chegando um dia depois ao Rio e nem vi a peça -.-'.. Ah!! Mas agora você vem pra cidade onde eu moro mesmo, né? Dia 09 de agosto eu vou com certeza... Se ver alguma louca falando que é a Bia de Fátima do comentario eu vou estar lá. Que pena esse negócio da intrevista, mas sem problemas...
Ah!Adorei o lado mais "dia a dia" do blog... Tá bem legal e olha quantos comentarios ja, hein?

É só isso...
De novo valeu pela resposta
Até mais...

Nandinha disse...

Oi!
Adorooooo vocêêêêêêêê!
Rolo de rir com as piadas do CQC e com os videos que aparecem no youtube.
Sucesso!
Beijo grande!
Nanda.

Rejane disse...

Nossa! Além de tudo você também é artista plástico, que legal!!! Fico curiosa p/ conhecer as obras!!

Beijo!
Re

P.S. C.Q.C é o que faz a gente feliz por ser segunda-feira! Isso e o fato de que tem mais uma semana inteira até a próxima segunda, hehehe...quer coisa melhor que começar a semana rindo até se acabar! bjs!

Léo Ribeiro disse...

Oi Luque blz?
Muito legal seu blog, eu tenho um que se chama YES POP, e eu fico para fazer as entrevistas, e quero muuuuito fazer uma entrevista com vc, para postar no blog. Add no msn, vamos fazer a entrevista, a galera, leitores do yespop vai gostar muito. Meu msn é leozinrv@hotmail.com abraços!
=D

Postar um comentário