Entrevista no Blog GLOSSX

Marco Luque ,apresentador é um humorista e ator brasileiro। Atualmente, faz STAND UP COMEDY , já atuou em outros espetáculos, tais como: Quarteto em Rir Maior,Terça Insana, Tudo Pela Fama, Quando as Máquinas Param, O Auto da Barca do Inferno, Sextas de Comédia, Humor aos Pedaços, Inês e Improvável. É um dos apresentadores do programa Custe o Que Custar da Rede Bandeirantes, ao lado de Marcelo Tas e Rafinha Bastos. Participou do grupo Comédia ao Cubo, já dublou filmes, já foi locutor, atuou em diversas campanhas publicitárias, é artista plástico e mestre de cerimônias. Já foi jogador de futebol profissional e fez uma participação especial em Álbum de Casamento, exibido no Fantástico e no seriado Carga Pesada, da Rede Globo.

Marco Luque,te acho todo delicinha,você é de primeira ou de segunda?

Sou de toda segunda, depois das 22:00 ... já sabe... liga a TV no 13(Band),hehehe sou de primeira linha.... forma única, jogaram fora a forma, defeito mental de fábrica.

Voce esta solteiro? Casado ? ou na pista para negocios?

Bom, oficialmente falando।,sozinho, sempre acompanhado,mas quem sabe na pista.

Eu coloquei silicone semana passada nos seios e vc gosta de mulher turbinada ou gosta das normais?Tem algum tipo de mulher que mais faz seu estilo?

Pra mim, sentou pra mijar e não balangou nada depois tá valendo, porém tem que ser normalzinha, nada fora do lugar,penso no exterior como plano de fundo,primeira impressão é a que fica, e também penso que não pode ser uma mulher do estilo pantufa: Dentro de casa tá beleza, mas não posso sair com ela pra fora de casa.

E ai Marco ja realizou seu sonho sexual em fazer sexo com 5?

Pô , to na tentativa, mas falta candidatas

Eu me inscrevo,dou conta de 3,arruma mais duas

Nossa, que competência!

Esse luque vem da onde? Não poderia ser Marco louco"Luque" ?

Só tirei o S pra ficar mias fácil, é Marco A। Lusque originalmente,e artisticamente ficou Marco LUQUE!

Muitas preferem o Rafinha,ate mesmo muitas preferem o Tas,eu sou mais você,te acho toda delicinha,quem tem mais acedios dos tres? ja ficou com fã?

Bom ,eu tento ser humilde, mais com uma pergunta dessas! hehehe.... (in)Felizmente sou o medalha de ouro, já fizemos a contagem por brincadeira no dia em que eu e os caras da bancada( rafinha e tas) tiramos a roupa.,mas não gosto muito da parte de ilusão, e se caso fiquei com alguma fã um dia, já sabe.. Beijomeliga!

Você que fez esse bordão beijomeliga?

Sim, pura insanidade malemolente (jb).

O que voce acha de Susan Boyle?
Acho que ela é uma pata choca, oportunista... eu sempre fui a milhares de shows de calouros no inicio de carreira, cantava sempre as musicas mais legais, marcantes, igualzinho a ela... um estilo mais hip hop de tico-tico no fubá, atirei o pau no gato, é.... etc... mas nunca deu certo... vem essa ogra aí e ganha milhões de acessos no youtube's? e até filme pornô ela já recebeu convite? e eu? como fiquei? acabei? sendo o cara mais bizarro e meio... Alegrão da teve! é destino participando dos jeitos mais Marco Luque que existe!

Soube da ultima noticia? a Amy vai virar estilista,quer desenhar roupas,oque voce acha dessa garota? Amy Winehouse está em negociação para desenhar uma coleção de roupas da grife britânica PPQ.

Acho que as roupas dela nunca acumulariam pó, deveria ser da grife PQP, nossa.. acho que vou usar essa... vou encaixar num stand-up! ficou perfeita!

Marco,o que não pode faltar em uma geladeira?

luz = energia elétrica

O que não pode faltar em um CQC?

Piadas, críticas, bom humor e vocês, o reconhecimento... lógico, e o principal॥ Espontaneidade(espantoniedade)

O que não pode faltar em uma mulher?

Buzina, freio, curva e volante!

O que não pode faltar em um chaveco?

Lábia e pensamento rápido, mas na verdade precisa mesmo de lápis,caneta e borracha pra aprenderem aqui com o mestre como é que se faz.

Me fala uma musica que voce acha um maximo?

Uma que é nova, mas é porque é de banda com ex-integrantes das melhores bandas, é fall to pieces do Velvet rerolver, ou também outra, Guns n roses e Aerosmith são minhas preferidas, são bem antigas, pegaram minha juventude em cheio.

E em uma transa o que não pode faltar?

Numa transa não pode faltar a parceira, porque se não faz calos e tenho a tremenda sorte de saber que azulejo não engravida! Porque se não a população mundial seria maior.

Marco me fala um pouco da sua peça " stand up comedy".

Meu projeto está se cumprindo, eu me separei do terça insana, sinto falta e tudo, mas sou a favor de dar a vez para que o circulo nunca se rompa,assim como eu consegui a minha chance de mostrar quem eu sou, o que eu quero transmitir, então sinto que tenho a obrigação de passar a bola pra outro e continuar tocando o banco,Sempre feliz.

Marco Luque,eu tenho seu contato poque alguém me mandou um e-mail na época daquela polemica toda da webcam,e nesse e-mail esse alguem estava pedindo para te add para tentar algo,,só q eu fui muito sincera desde a 1 frase no MSN,,"sou a felina etc e pediram para te add"desse dia nos pegamos amizade e você sempre me respeitou e eu tabem,o que voce acha de mim ,essa chata q sempre fala q te adora e quer sua atenção?

Então,essa NOVA menina, que eu admiro... tem uma coisa que comigo foi legal... foi bem isso... não foi nada de golpe... porque os tarados de futebolisticos de plantão são mesmo uns tarados de futebolisticos de plantão... entretanto, não posso pensar em outra coisas em relação a você... que é legal, e eu acredito em arrependimento, desde o primeiro dia, do muita risada, e que ela me suporta já a algum tempo, isso é um recorde! eu já passei cada apuros... né... FAX!! lembra? então...é isso, tenho muitos compromissos comigo mesmo, mas sempre consigo encaixar um tempinho pra conversar contigo pq me sinto bem e não pense você leitor que é por falta de amigos mas é por uma pessoa com ELA,você é pra mim.! pronto.. ta falado!

Sabia que no orkut a um tempo atras falaram que nos namoravam? Eu achei muito engraçado,a galera não aceita pessoa superior,que chega la e faz! Elas ja inventam,um absurdo ne?

Bom, sempre nunca usei orkut! Espero sempre a felicidade dos próximos ( não é assim que catequista rogapraga? hehehe) ...acima de tudo... busco em primeiro lugar a alegria de fazer alguém dar uma risada, nem que seja da minha cara de tonto, mas que seja bom, puro e sincero... dois vacinados e maiores de idade... que mal tem?OBS: válido apenas para a classe dos homus-sapiens-sapiens!

Marco seu cagão,amo voce praguinha da minha vida!!Muito bom ter você como amigo.Essa entrevista aconteceu as 2 da manhã,eu tinha ido dormir as 20 horas porque estou toda (coloquei silicone) e como perdi o sono entrei e o Marco estava online,e como promessa é divida ele cumpriu,pois já tinha me prometido,foi a melhor entrevista que me deram ate hoje.Amo ele de paixão e rasgo ceda mesmo,porque sei que ele vai vir auqi e lê,hahahaha.Conte comigo ! beijomeliga.
É isso aí, blog nada visitado....
sei como é duro começar, mas... vamo que vamo né gente!
Um Abraço para os Brothers!
e Meninas...
Beijomeliga!

9 comentários:

Luiiz disse...

Sou se fã,e fã da Felina
Parabens pelo blog,sempre vou passando por aqui
abraços

Unknown disse...

Ligo, se tivesse o tel com certeza ligaria...rs

lello leitte disse...

Oiii Sou de recife

vem pra recife estamos esperando vcs akii pow a muito tempo

ei manda um abraço no programa pra pernambuco

Carol disse...

Marco,o que não pode faltar em uma geladeira?

luz = energia elétrica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MARA!!! Vc é excelente! parabéns xuxu pelo talento =]
;]

Anônimo disse...

oi parabens pelo seu blog adoro assistir cqc e fico vendo na net o SÒ PERGUNTAS muito louco

Anônimo disse...

Oii.. Achei super massa o blog.. voce respondendo as perguntas.. muito simpatico sempre.. te adoro te acho super gatinho.. =) não sabia colocar o nome no comentario entao.. Caroline

Fernanda Ferreira disse...

caara vc é de maais ! pra mim, o melhor do CQC ! beeijo me liga ! ;] me add no orkut ?! http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=3010724843148071555 msn ? fernandadez_2005@msn.com

Laura disse...

Luque, te adoro, a entrevista foi legal! Te acho muito do BEM, só não entendo a amizade com a Felina. Beijos!

Anônimo disse...

Marco,eu te amo cara!vc é dez.quando vem em BH novamente?bjo me liga mesmo cara!rsrsrs

Postar um comentário